quinta-feira, 2 de julho de 2009

Medos e neuras...





Ser a gente mesmo é muito complicado.A gente precisa sempre seguir padrões e se somos sinceros,logo somos tachados de "linguarudo","falador" entre outros adjetivos nada agradáveis.


O mundo se orgulha da falsidade,enaltece a mentira e cada dia a sinceridade é banida pra margem da sociedade.Onde vamos parar com essa situação?As pessoas gostam de ser bajuladas e acham melhor aceitar a lisonja,que a verdade sobre os fatos.


O fato é que eu sofro com esse fato porque não sei ser falsa,lisonjeira entre outras coisas.E por isso tachada de pessoa desagradável.Conviver com a falsidade nunca foi fácil pra mim.Sempre falo mesmo o que penso das coisas,apesar de que hoje em dia já aprendi muito a ser mais moderada.


Sonho com um mundo de verdade,onde a cobiça,a inveja,a mentira não sejam assim mais tão importantes.Por mais utópico que isso possa parecer,nunca perco a fé,a esperança.E sigo a vida,onde muitas vezes por não conseguir segurar a língua,sofro represálias e muitas vezes até perseguição.Mas não pretendo mudar.Quero ser aquela força que mesmo sendo quase nada continua ali e faz a diferença.Que o mundo seja mais honesto.Não vou desistir.Estou aqui pra fazer a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário